Follow by Email

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Escova de Cabelos Fox Gloss


Vim aqui falar um poco da escova que eu fiz, e estou amando o resultado!

A escova progressiva fox gloss  para quem deseja utilizar essa forma de alisamento e necessário antes de mais nada deixar alguns pontos claramente explicados para que devidos cuidados sejam tomados, pois é uma descarga química muito forte sobre os cabelos.
Primeiramente e conveniente fazer um teste para verificar a resistência dos fios para que possa ser submetido com segurança, os cabelos devem ser lavados e hidratados e com os fios ainda molhados receber por cerca de uma hora cremes com queratina e colágeno para maior proteção dos fios.
O procedimento inicia com a aplicação do produto especifico que atua na estrutura do cabelo deixando-o relaxados, muitos especialistas usa uma técnica para controlar o tempo da aplicação fazendo pequenos nós nos cabelos, pois assim que estes nós começarem a escorrer, o cabelo esta pronto para receber uma chapa aquecida em pequenas taxas.
Após o tratamento térmico os cabelos são lavados, neutralizados para retirar todo excesso residual do agente relaxante e hidratado com cremes específicos. O tratamento dura cerca de cinco a seis horas dependendo do tipo do cabelo e seu comprimento, e seu preço gira em torno de no mínimo R$400,00 reais apenas o produto depois vem mais o preço dos serviços do cabeleireiro.
O período de  retoque da raiz do cabelo depende muito do ritmo de crescimento que este possui, mas geralmente o prazo é de seis meses, esse tipo de alisamento funciona em cabelos ondulados, encaracolados, frisados e cacheados, não é recomendado para cabelos muito crespos , com madeixas claras, descoloridos ou com permanentes, os fios precisam no mínimo estarem seis meses longe de qualquer tipo de química.
Depois do procedimento você não pode lavar os cabelos durante três dias prender ou modelar os cabelos, pois os fios podem partir ou ficarem marcados. Passado esses três dias retorne ao salão para ser realizado uma nova hidratação, depois desse ultimo procedimento você estará totalmente livre de secadores, escovas e outros processos de modelagem.
A escova progressiva fox gloss deixa seu cabelo com aparência  de quem acabou de realizar escova ou outro procedimento para esticar os cabelos, além de os deixarem brilhantes e macios. Você deve cuidar dos cabelos com shampoos e condicionadores que os irão hidratar e fazer uma mascara hidratante semanalmente de preferência feita em casa ou no cabeleireiro.
Podem testar eu adorei!

4 comentários:

  1. Meu nome é Cristiane, sou representante da escova Fox . Me coloco a inteira disposição para atende-los. SÓ TRABALHO COM PRODUTOS ORIGINAIS e o pagamento só é feito no ato da entrega. Aceitamos cartoes de credito e cheque pre datado em 3x sem juros. Tel: (21) 3705-5620 (21) 41192424 (21) 8496-4504 (21) 7121-1053. Meu endereco é rua manoel Serrao 673 Bairro Antonina Sao goncalo. COMPRE COM SEGURANÇA EU DIVULDO ENDERECO E TELEFONE!!!!! Fico no aguardo de um contato

    ResponderExcluir

  2. Pessoal, fiz a escova Fox Gloss ontem e adorei o resultado: cabelos super lisos. Estou ansiosa para ver quando tempo vai durar. Bem, para aqueles, como eu, que pretendem comprar essa escova para fazer autoaplicação, alguns cuidados devem ser tomados, pois o produto é muito forte. O uso de luvas é indispensável. Não aguentei fazer a secagem dentro de casa, tive que ir para a varanda, pois o cheio causou grande ardência nos olhos e na garganta (NADA indicado para grávidas e crianças). Na hora de aplicar e de pranchar consegui ficar dentro do banheiro para utilizar os espelhos, mas tive que botar um circulador posicionado para o lado de fora. Aconselho também a desembaraçarem o cabelo antes de iniciarem o procedimento (abertura de cutículas), pois após passar o shampoo, os cabelos ficam com um aspecto bem embaraçado e no passo a passo há instrução para não pentear antes da aplicação do produto (até porque isso quebraria muito os fios). Fora isso, após a primeira lavagem aconselho a não friccionarem muito a toalha contra o couro cabeludo para evitar ardência. E evitem aplicar grande quantidade de produto na hora da aplicação. E, por fim, o eficácia de qualquer escova progressiva depende do empenho e paciência na hora de pranchar mecha a mecha. Por isso, aconselho o uso de uma boa prancha (estou usando e amando a de nano titanium).

    ResponderExcluir
  3. Eu faço,só que dura no máximo 3 meses...
    aff tem um mês que fiz e já preciso fazer novamente

    ResponderExcluir